Lipoaspiração Assistida por Laser
A beleza é muito importante para muita gente e alguns associam a beleza a ser magra, por isso os métodos de emagrecimento são tão populares. Alguns tentam dietas, exercício ou mesmo chá, mas a lipoaspiração ainda é uma das formas mais freqüentes e eficazes para perder peso, é uma cirurgia estética muito popular. Como o Lipo assistido por laser é diferente da Lipoaspiração tradicional? h2> A lipoaspiração tradicional é uma cirurgia estética e tem como objetivo eliminar a gordura. Ele se livra da gordura com muito sucesso, mas geralmente o problema é que as pessoas perdem peso, mas têm pele extra enrugada; então eles ainda não se sentem confortáveis com eles mesmos, mesmo depois de parecerem muito diferentes. Os pacientes geralmente não mostram seu novo corpo em público, não usam roupas de banho ou roupas de verão como camisetas ou shorts.
Livrar-se desta pele extra é muito difícil e para muitos pacientes é necessária uma segunda cirurgia. Isso nem sempre pode ser feito, a cirurgia plástica não é barata e nem todo mundo tem dinheiro para pagar por várias cirurgias.
Esta é a razão pela qual muitas pessoas estão interessadas em lipoaspiração a laser. Segundo a pesquisa científica, a inclusão de lasers pode ajudar a manter a firmeza da pele. Eles também ajudam os pacientes a se sentirem melhor com a aparência do novo corpo, sem precisar visitar a sala de cirurgia novamente. A ciência h2> O uso de novas tecnologias médicas, como um laser em salas de cirurgia, redefiniu a técnica tradicional da meta de lipoplastia , dando popularidade a novos procedimentos menos invasivos, que são mais bem tolerados e apresentam excelentes resultados, como a lipoaspiração a laser e o nosso popular vaser lipo London procedure .
Este procedimento é indicado para a remoção de gordura localizada em pequenas áreas do rosto e do corpo. O queixo, os braços ou o lado interno do joelho, essas áreas são difíceis de tratar com a lipoaspiração tradicional. A lipoaspiração assistida por laser define a figura, redefine o contorno corporal, corrige irregularidades e assimetrias e consegue um efeito de aperto ou de endurecimento da pele, impossível de obter com a cirurgia convencional.
Três meses depois que a lipoaspiração assistida por laser é feita, os médicos descobriram que os pacientes tinham 20 a 80 por cento de retração da pele. Isso significa que a pele se contraiu 20% a 80% mais do que o esperado para o volume de gordura extraído. A quantidade de pele que “contraiu” depende da elasticidade da pele e da área do corpo tratada. Como funciona a lipo a laser? h2> Através de uma incisão mínima, uma cânula de 1 mm de diâmetro é inserida na gordura subcutânea, ao final da qual é a fibra óptica que transmite a energia do laser. O efeito dessa energia produz a ruptura dos adipócitos, liquefazendo a gordura. A substância resultante da destruição desses adipócitos é então extraída por meio de uma cânula de sucção.
O calor liquefaz a gordura de forma menos traumática do que a lipoaspiração tradicional, e o processo de extração, por aspiração, é muito mais rápido.
Além da destruição dos adipócitos, o laser favorece a coagulação dos pequenos vasos de tecido adiposo e estimula a reorganização do colágeno na derme reticular. Estes fazem o processo pós-operatório melhorar consideravelmente em comparação com as intervenções tradicionais de lipoaspiração, uma vez que o laser ajuda a coagulação dos vasos e evita sangramento e hematomas. Muitas vezes os pacientes ficam surpresos com o fato de o procedimento ser praticamente indolor. E os cuidados pós-operatórios? h2> As vantagens sobre a lipoaspiração tradicional são numerosas. Primeiro, causa menos trauma cirúrgico, causando a mobilização de gordura por um efeito fotônico, e não mecânico, como na lipoaspiração tradicional. Da mesma forma, reduz o risco de sangramento pós-operatório graças ao efeito coagulante do laser; o calor coagula os vasos, reduzindo a hemorragia, portanto, há menos hematomas.
A recuperação melhora graças ao menor desenvolvimento de hematomas e escassa reação inflamatória, reduzindo consideravelmente a dor pós-operatória.
Por fim, o calor favorece a retração pós-operatória, o que impede flacidez e flacidez; Além disso, a estimulação das fibras de colágeno melhora a elasticidade, ajuda a remodelar o corpo.
Esta nova tecnologia parece incrível, mas há alguns médicos que não têm certeza sobre as verdadeiras diferenças entre lipoaspiração assistida por laser e lipoaspiração normal. Alguns até afirmaram que não é realmente tão útil e a maioria dos pacientes ainda precisa ter sua pele removida em uma cirurgia separada. Se você está planejando ter um procedimento de lipo, certifique-se de conversar com seu médico sobre os benefícios. Faça quantas perguntas precisar para ter certeza de que esta é a decisão certa para você.
Este procedimento é indicado para a remoção de gordura localizada em pequenas áreas do rosto e do corpo. O queixo, os braços ou o lado interno do joelho, essas áreas são difíceis de tratar com a lipoaspiração tradicional. A lipoaspiração assistida por laser define a figura, redefine o contorno corporal, corrige irregularidades e assimetrias e consegue um efeito de aperto ou de endurecimento da pele, impossível de obter com a cirurgia convencional.
Três meses depois que a lipoaspiração assistida por laser é feita, os médicos descobriram que os pacientes tinham 20 a 80 por cento de retração da pele. Isso significa que a pele se contraiu 20% a 80% mais do que o esperado para o volume de gordura extraído. A quantidade de pele que “contraiu” depende da elasticidade da pele e da área do corpo tratada.