Redução dos Seios
Cirurgia de Redução de Mama (por vezes referido como mamoplastia ou a mastopexia semelhante) é um procedimento cirúrgico comum realizado para reduzir o tamanho de mamas grandes e pesadas.
Muitas mulheres muitas vezes sofrem desconforto e dor, ombro e dores nas costas. Seios grandes podem causar irritação da pele entre e abaixo dos seios, resultando em um estilo de vida perturbado. Outra razão comum para fazer esta cirurgia é elevar e melhorar a aparência dos seios “caídos”.

Cirurgia de redução de mama é um procedimento simples que tem um profundo efeito sobre a auto-estima, aumentando a capacidade de se movimentar e exercitar garantindo que você se sinta confortável com o seu corpo. Algumas mulheres acham difícil comprar roupas e roupas íntimas certas, o que pode ser bastante caro. Muitos pacientes compartilham que a cirurgia mudou sua vida. A cirurgia visa tornar os seios menores, mais modernos e melhor suportados.
Durante sua consulta, o cirurgião irá examiná-lo e discutir a possível redução de tamanho.Métodologia
O que acontece durante uma mamoplastia redutora

Cuidados posteriores
O que acontece depois que você teve uma mamoplastia redutora
Após o tratamento, você deverá usar um sutiã cirúrgico por 4 a 6 semanas. Durante vários meses, pode haver dormência na pele da mama e dos mamilos. Mulheres com seios grandes tendem a ter pouca sensibilidade nos mamilos. Após a operação, a sensação na área é bastante reduzida, mas deve retornar gradualmente após alguns meses. A amamentação geralmente é possível após a operação, mas é comum haver menos leite, por causa dos danos aos ductos e glândulas. Também pode haver pequenas irregularidades no tamanho e na forma dos seios e na posição dos mamilos. No entanto, essas diferenças tendem a ser muito pequenas e raramente precisam de ajustes.

