Foco de tratamento – Vaser Lipo
Você já deve estar ciente de que a Lipoaspiração Vaser ou Liposelection Vaser oferece a abordagem mais avançada para remoção de gordura e escultura corporal disponível hoje. É minimamente invasivo, fornecendo resultados suaves e consistentes.
Mas você sabe exatamente como isso funciona e o que acontece com o seu corpo ao se submeter a esse tipo de tratamento? Com este post vamos tentar explicar o procedimento e dar-lhe alguns conselhos práticos para a sua cirurgia.O que significa o VASER?
VASER significa Amplificação de Vibração de Energia Sonora em Ressonância – o método usado para realizar o tratamento, a saber – tecnologia de ultra-som. O VASER® é um aparelho de ultra-som de 3ª geração, que emprega um baixo nível de ultra-som. A energia ultrassônica pulsa e quebra suavemente as células adiposas com dano mínimo a outros tecidos.
Como funciona?
Uma sonda pequena fornece as vibrações ultra-sônicas para a área de tratamento que funciona para suavemente emulsionar o tecido adiposo que é então removido por uma pequena cânula ou é excretado naturalmente do corpo. O que distingue esta técnica é a sua capacidade de diferenciar a gordura corporal de outros tecidos, tais como nervos, vasos sanguíneos e tecidos conjuntivos, apenas mirando e eliminando os depósitos de gordura. Em comparação com a lipoaspiração padrão, os pacientes com Vaser Lipo apresentam um aumento da contração e do aperto da pele com uma superfície da pele e contorno corporal mais suaves. Além disso, os pacientes também relatam menos tempo de inatividade e dor pós-operatória.
O que acontece depois?
Após o seu Vaser, você poderá voltar para casa dentro de algumas horas após o procedimento. Podem ocorrer dormência inicial, hematomas e sensibilidade geral, que duram entre 1 e 6 semanas, dependendo do paciente. Você pode ser obrigado a usar uma roupa de compressão especial durante a sua recuperação. Uma série de massagem Deep Tissue é prescrita nas semanas seguintes ao seu procedimento e um estilo de vida saudável é recomendado com atividade moderada para maximizar os resultados do tratamento.Como posso me preparar?
Como com qualquer procedimento cirúrgico, é recomendável que você evite fumar e beber álcool pelo menos duas semanas antes e após a cirurgia. Além disso, certifique-se de que sua dieta é suplementada com vitamina A, vitamina C, zinco, cobre e selênio. Cada um desempenha um papel na cicatrização de feridas e na construção do seu sistema imunológico, reduzindo assim a chance de infecção. Esteja ciente, no entanto, que alguns suplementos (nomeadamente echinacea, tampas de óleo de peixe, alho, gengibre, ginkgo biloba, ginseng, kava kava, efedrina) podem causar reações adversas durante ou após a cirurgia. Consulte o seu médico antes do tratamento se estiver tomando algum deles para evitar complicações, como sangramento prolongado, interferência com anestesia, distúrbios cardiovasculares ou interações com medicamentos prescritos.Tags: Corpo, Preparando para cirurgia